Entenda sobre o MMN

Conheça um pouco mais sobre
um negócio que pode
mudar sua vida.

O que é o MMN?

O Conceito

O Marketing Multinível (MMN), também conhecido como Marketing de Rede , é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou da compra de produtos proveninente de novos vendedores recrutados.

Modelo de Negocio

Trocando em miúdos, podemos imaginar que o representante das Vendas Diretas usa dois chapéus: ora o de vendedor, ora o de gerente comercial.

Este diferencial em relação ao modelo de vendas diretas via mononível/binível é o grande motivador e o que difere para que os representantes que atuam com o Multinível trabalhem na captação de novas pessoas para o negócio, que ocorre através de um convite patrocínio.

Como funciona o MMN?

Venda Tradicional X Venda no MMN

Uma diferença entre a Venda Tradicional e a Venda no MMN se dá pela forma como é distribuído, onde se elimina uma série de processos em sua distribuição, taxas, valores etc., entenda mais nas imagens abaixo:

Sendo assim, você não encontra nossos produtos em lojas de varejo ou atacado. Em vez disso, optamos por vender nossos produtos a partir de uma rede de vendedores independentes. E como não há intermediários, exceto os próprios vendedores, o produto chega ao consumidor final com um custo mais baixo.

A rede é formada por indicações, onde há ganhos e bônus gerados de acordo com a compra de produtos da rede formada. Vamos facilitar o entendimento com o exemplo abaixo:

Felipe já é um vendedor em nosso plano de negócios, sendo assim, já lucra através da revenda dos produtos comprados, além de obter benefícios que podem ser explicados e detalhados em “Plano de Negócios”.

Felipe indicou o Pedro para fazer parte da sua rede.

Pedro fez a sua primeira compra. Gerou bônus da compra para Felipe e lucrou com a revenda dos produtos comprados. Feliz com o valor que ele ganhou da revenda, indicou Eduardo para fazer parte da sua rede e realizar a compra de produtos.
Assim que Eduardo começou a comprar os produtos, gerou um bônus para Pedro e Felipe e para sí lucros das revendas dos produtos comprados.

Números do MMN

Os números que apresentam o MMN são enormes e em constante cresimento.

De acordo com a Direct Selling Association, apenas nos Estados Unidos da América o MMN já representa 96,7% dos US$42,18 bilhões de faturamento do setor de Vendas Diretas.

No Brasil, o mercado de Venda Direta conta com mais de 4,5 milhões de pessoas trabalhando e gerando cerca de 8 mil empregos diretos, atingindo em 2013, o faturamento de US$ 14,6 bilhões em volume de negócios, sendo que 10% desse faturamento vem do Marketing Multinível.

O país ocupa a quarta posição no ranking da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China.

Fontes: ABEVD / WFDSA

Benefícios do MMN

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você na REVOLUÇÃO MULTINÍVEL.

O futuro do MMN

O Marketing multinível (MMN), também conhecido como “Marketing de rede” ou “Mar de Rede” é um tipo de venda direta em que os benefícios alcançam o conjunto dos envolvidos, que acumulam benefícios à medida em que a rede se amplia.

A Direct Selling Association (DSA – www.dsa.org) dos Estados Unidos diz que o número de empresas que usa o sistema vem aumentando significativamente. Em 1990 apenas 25% dos membros da DSA usaram o modelo de negócio MMN, crescendo para 77,3% em 1999. Em 2009, 94,2% dos membros da DSA estavam usando o MMN, representando 99,6% dos vendedores e 97,1% das vendas .

Como afirma a Direct Selling Association: “Como os avanços na tecnologia criam uma nova economia nos Estados Unidos, baseada no espírito empreendedor e no trabalho independente, é importante lembrar que a venda direta é uma das maneiras mais tradicionais que milhões de americanos escolheram para trabalhar de forma independente – muito antes do advento da internet.

A venda direta tem uma longa história de contribuições substanciais para a economia e de apoio aos milhões de americanos envolvidos no sistema”.

A Sweet Cosméticos, ciente da importância deste formato de negócios e de sua capacidade de gerar renda para os envolvidos – independente de idade, formação, sexo ou localização geográfica – dá um enorme passo ao possibilitar que os brasileiros possam ter acesso a este formato de trabalho, já consagrado em outros países e usado por marcas respeitadas.

Agora a Sweet Hair vai se expandir também para o mercado domiciliar com os mesmos produtos com que opera nos salões mais prestigiados do mundo, acreditando no Mastígio – Massificação do prestígio.

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