Entenda sobre o MMN

Conheça um pouco mais sobre
um negócio que pode
mudar sua vida.

O que é o MMN?

O Conceito

O Marketing Multinível (MMN), também conhecido como Marketing de Rede , é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou da compra de produtos proveninente de novos vendedores recrutados.

Modelo de Negocio

Trocando em miúdos, podemos imaginar que o representante das Vendas Diretas usa dois chapéus: ora o de vendedor, ora o de gerente comercial.

Este diferencial em relação ao modelo de vendas diretas via mononível/binível é o grande motivador e o que difere para que os representantes que atuam com o Multinível trabalhem na captação de novas pessoas para o negócio, que ocorre através de um convite patrocínio.

Como funciona o MMN?

Venda Tradicional X Venda no MMN

Uma diferença entre a Venda Tradicional e a Venda no MMN se dá pela forma como é distribuído, onde se elimina uma série de processos em sua distribuição, taxas, valores etc., entenda mais nas imagens abaixo:

Sendo assim, você não encontra nossos produtos em lojas de varejo ou atacado. Em vez disso, optamos por vender nossos produtos a partir de uma rede de vendedores independentes. E como não há intermediários, exceto os próprios vendedores, o produto chega ao consumidor final com um custo mais baixo.

A rede é formada por indicações, onde há ganhos e bônus gerados de acordo com a compra de produtos da rede formada. Vamos facilitar o entendimento com o exemplo abaixo:

Felipe já é um vendedor em nosso plano de negócios, sendo assim, já lucra através da revenda dos produtos comprados, além de obter benefícios que podem ser explicados e detalhados em “Plano de Negócios”.

Felipe indicou o Pedro para fazer parte da sua rede.

Pedro fez a sua primeira compra. Gerou bônus da compra para Felipe e lucrou com a revenda dos produtos comprados. Feliz com o valor que ele ganhou da revenda, indicou Eduardo para fazer parte da sua rede e realizar a compra de produtos.
Assim que Eduardo começou a comprar os produtos, gerou um bônus para Pedro e Felipe e para sí lucros das revendas dos produtos comprados.